A equipe Sub-20 do Atlético segue em ritmo intenso de preparação para a sequência do Campeonato Mineiro e a estreia no Campeonato Brasileiro, que será no último final de semana de junho, contra o Ceará, em Fortaleza, ainda com dia, local e horário indefinidos.
Em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira (16), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o time alvinegro enfrentou os profissionais do Democrata-SL.
No primeiro tempo da atividade, o Galinho jogou com os titulares e venceu por 1 a 0. O gol do Galinho foi marcado pelo atacante Felipe Felício, aos 7 minutos do 1° tempo, após assistência do meia Gabriel Santos. Na segunda etapa, o técnico Marcos Valadares utilizou uma equipe mais nova e o jogo-treino terminou com o placar de 2 a 1 para o adversário.
O técnico Marcos Valadares mandou a equipe a campo com Gabriel Delfim; Carlos Daniel (Léo Previato), Léo Simoni, Yago (Jean) e Luís Fernando (Thomaz); Daniel (Emerson), Gabriel Santos (Vitor Lima), e Rubens (Emanuel); Thiago Juan (Ruan Nascimento), Luiz Filipe e Felipe Felício (Matheus Araújo).
Segundo o técnico Marcos Valadares, a atividade foi bem proveitosa: “Enfrentamos um time forte, que nos exigiu bastante e que nos proporcionou um ótimo teste para a disputa do Brasileiro que se aproxima”, afirmou o treinador alvinegro. “Agora vamos fortes para a sequência da temporada”.
O próximo compromisso pelo Estadual é contra o Araguari, no próximo sábado (19), às 10h, no campo 6 da Cidade do Galo, pela 6° rodada.
O Alvinegro está invicto no torneio, lidera o grupo A com dez pontos, marcou 11 gols e sofreu apenas dois.