Vingadora na Seleção Sub-20!
A goleira Amanda Coimbra foi convocada pelo técnico Jonas Urias para um período de preparação com a Seleção Brasileira Feminina Sub-20, em Pinheiral, no Rio de Janeiro.
Ao se inscrever, você concorda com nossa Política de Privacidade e poderá receber e-mails promocionais do Clube Atlético Mineiro.