Depois do empate por 2 a 2 com a URT, no último domingo, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o elenco atleticano se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo.
As atividades marcaram o início da preparação para a partida de volta contra a URT, às 16h do próximo sábado, na Arena Independência.
Os jogadores que atuaram 90 minutos em Patos de Minas fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um trabalho técnico no campo um.
O grupo terá a terça-feira livre e voltará aos treinos na tarde de quarta-feira, às 16h.