• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Victor reitera foco no título

1/10/2015 13:52
compartilhe
21659262889_6e36dd5c30_z

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O goleiro Victor está confiante para a reta final do Campeonato Brasileiro e afirma que o Atlético pensa unicamente na conquista do título.

“Temos chance de ser campeões, então, a gente tem que pensar na ponta, não pode ficar pensando para baixo, tem que pensar lá em cima. Nosso foco é o título. Temos condições de brigar pelo título, então, vamos brincar pelo título. Não podemos abrir mão disso porque temos dez rodadas, trinta pontos em disputa e vejo o campeonato em aberto. O Corinthians tem uma boa vantagem? Sem dúvida, mas, para os pessimistas, cito o que o Atlético fez nos últimos três anos. Então, não tem nada perdido. É a nossa vida que está em jogo. Temos dez jogos para buscar esse título que nós e o torcedor do Atlético tanto esperamos”, afirmou.

De acordo com Victor, a equipe deve pensar jogo a jogo porque cada jogo é uma decisão e sempre a próxima partida é a mais importante.

“Não adianta a gente fazer projeção para o jogo contra o Corinthians se até lá a gente não fizer a nossa parte, então, é esquecer o Corinthians, focar em nossos adversários a cada jogo, melhorar nosso nível competitivo, nosso nível de atenção e concentração porque o time que quer ser campeão tem que estar ligado 100%, até o apito final do árbitro”, comentou o arqueiro.

Victor concluiu dizendo que chegou o momento de todos buscarem aquele algo mais para que o Galo busque o título.

“É o momento daquele gás a mais porque agora estamos na reta final do campeonato, momento decisivo, momento de cada um procurar elevar seu nível para podermos buscar nosso objetivo. Temos que voltar a ter um pouco mais de regularidade. Temos dez jogos para poder crescer novamente e lutar pelo título até o final”, destacou.