• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Vingadoras decidem vaga nas quartas de final

2/7/2021 10:15
compartilhe

O Galo Futebol Feminino volta a campo amanhã, 03 de julho, às 20h, no estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Depois de conquistar uma importante vitória contra o Iranduba-AM, no primeiro jogo válido pelas oitavas de final da série A2 do Campeonato Brasileiro, as Vingadoras tiveram uma semana de treinamento intenso.

Este será o segundo confronto entre as equipes, em partida válida pelas oitavas de final da competição e vai decidir a classificação para a próxima fase. O Galo leva vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 x 0. Mesmo em caso de derrota por um gol de diferença, a equipe alvinegra se garante nas quartas de final.

O treinador da equipe, Hoffmann Túlio, comentou sobre a necessidade de manter a concentração durante os 90 minutos. “Futebol é um esporte onde a vantagem conquistada pode mudar em um minuto”. “Sabemos que não há nada ganho e, por isso, precisamos manter os pés no chão”, conclui.

Galeria de Fotos
Treino 30.06.2021 - Galo Futebol Feminino
Fotos: Bruno Sousa / Atlético

As Vingadoras seguem invictas na competição nacional. Foram seis partidas e seis vitórias. 16 gols a favor e apenas um contra.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X IRANDUBA-AM
Competição: Campeonato Brasileiro Feminino A2
Rodada: Oitavas de final – jogo de volta
Data: 03/07/2021 (sábado)
Hora: 20h
Estádio: Alterosas
Cidade: Belo Horizonte (MG)


Árbitro: Andreza Helena Siqueira – MG
Árbitro Assistente 1: Riane Clementino Neto – MG
Árbitro Assistente 2: Suellen das Graças Gonçalves Silva – MG
Quarto Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel – MG
Analista de Campo: Angelo Antonio Ferrari – MG