Em um ano e meio, diretor de futebol conquistou cinco títulos pelo Clube.
Além da liderança do Brasileirão, conquistada neste domingo, com a vitória sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, o Galo trouxe outra boa notícia para a Massa Atleticana nesta segunda-feira: a renovação de contrato com o diretor de futebol Rodrigo Caetano até 31 de dezembro de 2026.
“Estou muito feliz e grato por essa extensão de vínculo, que tem como principal razão de ser o projeto de longo prazo do Clube. Agradeço ao presidente Sérgio Coelho, ao vice-presidente Dr. José Murilo Procópio, aos quatro erres, atletas, funcionários, à Massa Atleticana e à imprensa mineira, que sempre me apoiou e respeitou o meu trabalho”, comenta Rodrigo Caetano.
“A expectativa para os próximos anos é crescer junto com o Galo, em todas as áreas desse projeto grandioso, e seguir buscando grandes conquistas”, completa o diretor atleticano.
No Atlético desde janeiro de 2021, Rodrigo Caetano vem realizando grande trabalho e já conquistou nada menos que cinco títulos pelo Clube: Supercopa do Brasil (2022), Brasileirão (2021), Copa do Brasil (2021) e Campeonato Mineiro (2021/22).
Na última sexta-feira, Rodrigo Caetano venceu o prêmio “Melhores do Continente”, da Confut Sudamericana, na categoria Melhor Executivo de Futebol do ano de 2021.