Acordo é válido por uma temporada, com opção de compra
O Atlético acertou o empréstimo do meio-campista Matheus Iseppe, de 20 anos, ao Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, por uma temporada. O acordo prevê opção de compra de 50% dos direitos econômicos do atleta.
Formado na base alvinegra, Iseppe chegou ao Galo para atuar na categoria Sub-17, em 2022. O cria do Galo estreou pelo profissional do Atlético contra o São Paulo, em partida válida pelo Brasileirão de 2025. No total, ele disputou quatro partidas pelo profissional e, agora, segue sua trajetória no futebol europeu.
O Atlético deseja boa sorte ao atleta nessa nova etapa e seguimos na torcida pelo seu sucesso.
Siga o Galo na redes sociais: @atletico