• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Aguirre elogia atuação da equipe

14/4/2016 22:56
compartilhe

25829798654_5346ed5335_zO desempenho do time atleticano na goleada por 4 a 0 sobre o Melgar, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, foi elogiado pelo técnico uruguaio Diego Aguirre.
Com a vitória, o Galo se classificou para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América, em 1º lugar no Grupo 5.
“Fizemos bom jogo e ficamos em uma boa posição para o futuro. Hoje, jogamos bem, sobretudo no começo. Depois que conseguimos uma diferença importante nos primeiros 20 minutos, é normal relaxar um pouco. Fiquei feliz por alcançar nosso primeiro objetivo, que era classificar em primeiro. Agora, teremos jogos importantes, decisivos, mas era muito importante ter uma vitória convincente como a de hoje”, analisou o treinador.
Para Diego Aguirre, a Libertadores muda totalmente a partir de agora, com duelos eliminatórios.
“É absolutamente diferente. No mata-mata, você não pode cometer erros, confiar no momento. Tem que preparar cada jogo como uma final de verdade porque toda a ilusão e sonho que temos de estar na final da Libertadores pode se perder em um minuto. Mas o time está bem, consciente da importância do que esta por vir”, comentou.
“Agora, temos que, rapidamente, mentalizar para vencer domingo porque queremos ser campeões mineiros também. Não vamos esquecer o Mineiro, queremos ganhar o Estadual e continuar na Libertadores, acrescentou Aguirre.