• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
BOLETIM DO CT

Boletim de treino do Galo – 22/06

Retorno das atividades do profissional no CT

22/6/2026 18:54
compartilhe

O elenco profissional do Atlético se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, para o reinício das atividades após o período de folga.

Com exceção dos atletas Alonso, Franco, Minda e Preciado, que estão disputando a Copa do Mundo por suas respectivas seleções, e do meio-campista Matheus Iseppe, que está em fase final de assinatura de contrato por empréstimo, com opção de compra, junto a um clube de Portugal, todos os demais jogadores se apresentaram normalmente.

A programação do dia contou com exames médicos e avaliações fisiológicas, além de uma atividade com bola no campo.

Os atletas Gustavo Scarpa, Maycon, Índio e Patrick realizaram trabalhos internos, com atividades na academia e fisioterapia.

Recém-chegado ao Clube, o zagueiro Léo Duarte passou por exames médicos e avaliações fisiológicas durante a reapresentação.