Um trabalho técnico em campo reduzido marcou o treinamento do Atlético na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. A atividade deu sequência à preparação para o jogo contra o São Paulo, pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida em São Paulo acontecerá às 22h da próxima quinta-feira (19/11), no Morumbi.
Os atletas Giovanni, Carlos, Danilo Pires, Eduardo, Jemerson, Lucas Cândido, Lucas Pratto, Rafael Carioca, Tiago, Thiago Ribeiro e Mansur, não participaram da atividade pois foram ao Rio de Janeiro tirar o visto para os Estados Unidos. Em janeiro de 2016, o Galo vai disputar a Florida Cup.
Para o jogo contra o São Paulo, o técnico Levir Culpi não terá o zagueiro Leonardo Silva e o lateral-esquerdo Douglas Santos, que irão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Nesta sexta-feira, o treino será novamente às 17h.